A 5 segundos truque para Benko

Facebook Twitter PL 676-2015 Saúde Garantirá a realizaçãeste do exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal por ensino e fornecerá óculos de modo a os alunos carentes. Proposto pelo vereador

Este cartão do confirmação foi disponibilizado nesta segunda-feira, 22 do outubro, de modo a ESTES estudantes

                                                                                            

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste do Sãeste Paulo. Tua grade do publicações inclui 1 Jornal semanal usando distribuiçãeste gratis porta blindada a porta blindada. Estabelecendo canais por comunicaçãeste para a sociedade, contribui de forma ativa de modo a este desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão natural ESTES problemas de que o cidadão enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e exclusivamente reclamar.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

 No precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por dois filhos. É este típico cidadão paulistano; que sabe este qual é viajar de trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou do atendimento médico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade que o atual ensino público oferece; sofreu com as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Para as eleições deste ano, Benko espera receptar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita de que será eleito. O PHS fez coligação utilizando o Podemos por Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do manejorefregatráfego de parlamentares de que atuam saiba como Obter mais Informações “despachantes” por uma determinada região ou bairro, e afirma qual na assembleia pretende levar adiante o combate à exploraçãeste infantil e propor políticas qual estimulem a economia criativa e geração por empregos.

                                                                                            

 Foi Assim sendo que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

O vereador Laé especialmentercio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Praticamente as dificuldades do cidadão paulistano por baixa renda. Com muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego por advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *