Rumores Buzz em Benko

Facebook Twitter PL 676-2015 Saúdo Garantirá a realizaçãeste de exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal por ensino e fornecerá óculos de modo a os alunos carentes. Proposto pelo vereador

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa produção de que realizou como vereador e doravante como secretário de Turismo do Estado do São Paulo.

Essa vontade de ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Sinal: O presente site nãeste está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pelo exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão bem os problemas que este cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e mal reclamar.

Tais como ainda não se sabe a disposiçãeste de Alckmin por preservar a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor por Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Muito mais de modo a "corda bamba" do de que permanência pelo cargo. 

Este secretário do Estado do Turismo, Laércio Benko, participa neste sábado (11.03) do encontro com vários prefeitos da região clique para mais de Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. O secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo para a regiãeste e apresentará novidades do setor.

Em nota, Alckmin “ agradeceu o trabalho realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em qual contribuiu com o desenvolvimento por ações para incrementar e promover este turismo estadual”.

Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. É este típico cidadãeste paulistano; qual sabe este qual é viajar de trem, metrô e ônibus pelo horário do pico; precisou de atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Para as eleições deste ano, Benko espera receptar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita qual será eleito. Este PHS fez coligaçãeste utilizando este Podemos de Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do manejorefregatráfego por parlamentares qual atuam como “despachantes” do uma determinada região ou bairro, e afirma que na assembleia pretende levar adiante este combate à exploraçãeste infantil e propor políticas qual estimulem a economia criativa e geraçãeste do empregos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) utilizando os amigos.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou um grande amigo ao longo dos últimos anos.

Sem se esquecer DE dificuldades que enfrentou, a partir de este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em Lindas as áreas do direito. Contudo nãeste parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *